Páginas

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Livros: Extraordinário - R. J. Palacio

Oi, tudo bem com vocês? A indicação de hoje é um livro muito especial, tenho ele como o melhor que já li ate agora ( e olha que já li muitos livros bons) é um livro bondoso e gentil, um livro que faz refleti sobre o que é preconceito e como acontece. É o garoto mais encantador que já conheci, August Pullman. 


Titulo: Extraordinário

Autora: R. J. Palacio
Editora: Intrínseca

Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.








#EUSOUAUGGIEPULLMAN 


   

CCA Kids apresenta os rostos reais de Auggie Pullman, um personagem do livro "Extraordinário" escrito por R.J. Palacio. Extraordinário é um livro tocante que tem muito a ensinar a humanidade. Você é humano, você é falho, mais independente dos nossos erros e acertos devemos respeitar o próximo. Todos em algum momento de nossas vidas travamos uma batalha, então vamos ser mais gentil que o necessário e ajudar o próximo, pois o amor move o mundo. Seja amigo, seja gentil, seja EXTRAORDINÁRIO.



NOVIDADES:



Essa é a mais nova novidade da editora IntrínsecaAuggie & Eu, que reúne três histórias até então publicadas apenas em e-book: O capitulo do Julian, Plutão Shingaling (esta ainda inédita no Brasil).  Você vai conhecer melhor Julian, Christopher e Charlotte, acompanhando seus encontros e desencontros com o amigo extraordinário.
As novidades não param por ai, ainda tem um livro ilustrado que traz frases inspiradoras de pessoas célebres e de personagens de o extraordinário. 

Bom essa foi uma mega indicação, espero que tenham a oportunidade de ler e se apaixonar pelo Auggie e sua historia linda. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário